10 julho 2015

News 10/07/15 - Editora DarkSide tem capa do segundo livro da série O Ciclo das Trevas divulgada! Confira essa e outra novidades :)

Hey, gente! Tenho algumas novidades para vocês. Espero que gostem. Confiram aí *-*

Editora DarkSide divulga capa do segundo livro da série ''O Ciclo das Trevas''!
Foi divulgada a capa de ''A Lança do Deserto'', continuação do livro ''O Protegido'', e segundo volume da série Ciclo das Trevas, do autor Peter V. Brett.
E aí, gostaram da capa?! Eu achei simplesmente incrível! O Trabalho gráfico está impecável. 
A Darkside Books sempre capricha, não é mesmo?!

~•~•~•~

Editora Seguinte divulga capa de um dos seus lançamentos de agosto ; Os Bons Segredos, da autora Sarah Dessen!

Confira abaixo a capa e a sinopse de um livro divulgado pela editora Seguinte, um dos seus lançamentos do mês de agosto!

OS BONS SEGREDOS, DE SARAH DESSEN:

(Previsão de lançamento: 28 de agosto de 2015)
A convivência de Sydney com os pais estava cada vez mais difícil desde que Peyton, seu irmão mais velho, foi preso por causar um acidente que deixou um garoto paraplégico. Sydney parecia a única a responsabilizar o irmão, ao contrário de seus pais, que enxergavam o filho como vítima.
Para fugir desse clima insuportável em casa, certa tarde Sydney entra numa pizzaria ao acaso. Lá conhece Layla, filha do dono do restaurante, e a amizade entre as duas é instantânea. Logo Sydney se vê contando à garota segredos que ninguém mais sabe. Nesses encontros com a nova amiga, Sydney também descobre outro prazer: entregar pizzas. A garota achava mágico espiar fragmentos da vida das pessoas, mas em breve teria que abandonar o ponto de vista de mera observadora e assumir o papel de protagonista de sua própria vida.

~•~•~•~

Editora Jangada divulga capa e trecho do segundo livro da trilogia Fortaleza Negra, de Kel Costa!


A editora Jangada divulgou a capa e um pequeno trecho do segundo livro da trilogia Fortaleza, da autora brasileira Kel Costa! O livo ''Tempestades de Sangue'' sucede ''Fortaleza Negra - A Chegada da Nova Era''. Confira abaixo :
“Acordei com um grito agudo muito perto do meu ouvido. Rurik estava se alimentando de Blake, com os caninos enterrados no pescoço dele. O Mestre traidor acabou largando o garoto e se afastou bruscamente, exibindo uma expressão satisfeita por ter feito um lanchinho.
– Como é mesmo o seu nome? – perguntou para mim. – Preciso saber para poder envia
r minhas condolências aos seus pais. Ele me encarava, encostado na parede oposta da caverna, de frente para nós dois.
– Sou Aleksandra Baker. E vou te dar trabalho. – Sorri. Eu oscilava entre a esperança de fugir e a certeza de morrer, mas ao menos pretendia manter a minha dignidade.”



E aí, ficaram ansiosos com as novidades? Me contem! Eu adorei todas *-* Abraços do Dan :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário